sábado, 2 de outubro de 2010

de tudo que não passa.




Ela é apenas versos de uma triste canção de amor, sem nada a dizer.
sobre o se arrastar de uma vida solitária, cercada de cem, se sentindo um.


de todas feridas que me deixaram cicatrizes, 
de todas as vezes que provei da morte,  
de todas as coisas que você nunca me disse, 
de todo o imaginário sem fim.
essa é hora onde no relógio não passa; 
o passado se afasta e deixa de sorrir pra mim.


agora escrevo o meu sentir. 
já que me vejo sozinha em meio a toda essa confusão
cansei de fechar os olhos e lembrar,
agora vou me dar uma chance, 
de dizer tudo que se cala em mim, e não mais em você.
nada sobre, 
nada além, 
                ficou, 
                        se foi, 
                                partiu,
me deixando tão somente eternizada em suas canções.


Any R.


Tudo é uma questão de manter. A mente quieta, A espinha ereta. 
E o coração tranqüilo.
(Serra Do Luar - Leila Pinheiro)

2 comentários:

Unknown disse...

Olha esse povo entra mais num comenta!!!! foda viu!!!
POxa gostei desse post!!!

um beijo pra vc!!!@CaioSilvah

luucxx disse...

hey caqui, nem é tão triste ;x
mas você escreve muito bem
;*

Postar um comentário

 

' Anywhere -Todos os direitos reservados - Any Roux

Site Meter