quarta-feira, 25 de abril de 2012

As vezes o tempo não cura, não muda, não esquece.






Memória 


Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.

Carlos Drummond de Andrade





O que dizer diante a todo esse tempo? 
Não deveria ter parado?
Onde se cruza? Meu tempo, seu tempo?
Não se esquece, não. Nada é esquecido.
Você esqueceu tudo o que te arrastou até aqui?
Eu não esqueço, e até gosto que ainda possa doer, que doa, sempre.
De tantas coisas que me parecem esquecidas, algumas não deveriam estar?
Não. Nada é esquecido, por mais que se faça.
Se assim fosse, eu esqueceria ainda mais de mim.



2 comentários:

Anônimo disse...

=D

Anônimo disse...

"Mas as coisas findas muito mais lindas, essas ficarão!"

Muito bonito, bela escolha!

Postar um comentário

 

' Anywhere -Todos os direitos reservados - Any Roux

Site Meter