sábado, 8 de dezembro de 2007



Nunca pensei....


Que essa historia fosse terminar assim...


Mas isso já não importa mais....


Se eu soubesse de tudo que eu sempre fui capaz...


Mesmo assim eu não vou me abater...


Não vou me preocupar!


Nem vou voltar atrás!


Me arrepender pra que?


E assim vou ser...


Ganhar, perder não vou mudar...


E assim vou ser...


Sempre o mesmo e nada importa não...


Eu nunca pensei que isso um dia fosse me abalar;


Sempre a esperar!!


Promessas vazias não se cumprirão!!


Mesmo assim eu não vou me abater!!


Não vou me preocupar!!


Nem vou voltar atrás!!


Me arrepender pra que???


São coisas fáceis de esquecer...


~>Deixar de lado e não chorar!!!<~


Tudo que eu quiser eu vou ter!!


Não esqueço o que passou...


Eu não vou me preocupar !


Eu não quero nem saber!


Eu não vou mais me preocupar,Se eu ganhar ou perder!

0 comentários:

Postar um comentário

 

' Anywhere -Todos os direitos reservados - Any Roux

Site Meter