domingo, 30 de dezembro de 2007

Vou ser Feliz!!



ஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜஜಌ

De hoje em diante todos os dias ao acordar,

direi:Eu hoje vou ser Feliz!

Vou lembrar de agradecer ao sol Pelo seu calor e luminosidade,

Sentirei que estou vivendo, respirando.

Posso desfrutar de todos os recursos da natureza gratuitamente.

Não preciso comprar o canto dos pássaros, nem o murmúrio das ondas do mar.

Lembrarei de sentir a beleza das árvores, das flores.

Vou sorrir mais, sempre que puder.

Vou cultivar mais amizades e neutralizar as inimizades.

Não vou julgar os atos dos meus semelhantes ou companheiros.

Vou aprimorar os meus.

Vou procurar dar um pouco de alegria para alguém, Especialmente quando sentir que a tristeza e o desânimo querem se aproximar.

E quando a noite chegar, vou olhar para o céu, para as estrelas e para o luar e Agradecer a Deus, porque HOJE EU SOU FELIZ!!!ஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜಌஜஜಌ

0 comentários:

Postar um comentário

 

' Anywhere -Todos os direitos reservados - Any Roux

Site Meter