' Fim de ano é uma merda, o natal é deprimente, e extremamente ridiculo o quanto americanizaram a merda do natal, Natal não seria o nascimento de cristo? natal não teria toda uma essência relegiosa? o certo não seria as pessoas se confraternizarem, união, amor, e um monte de blá blá blá?Pois é não é assim q funciona, não existe magia nenhuma de natal, o bom velhinho é estupido, droga de lendinha americana! (nunca acreditei em papai noel u.u )
Serioo, rsrs nunca nunca, minha maior vontade era invadir aquele shopping center, sentar no colo daquela fraude, arrancar sua barbiixaa branca em frente de todas outras crianças, e acabar com o natal de todas elas e acabar com essa putaria de 'noel'. hsaushausha, desde pequena sou revoltada sak's??
O comércio fatura trilhões com essa palhaçada de árvore de natal, com troca de presentes, só quererem consumir, consumir, consumir.
oO'
AI AI AI. viiu, tenho q parar com essa forma de pensamento, se quizer mesmo ser uma publicitária descente, afinal minha missão é enfiiar mercadoriias, é coroar marcas.
E nada melhor q o natal pra isso certo?
Pq q o panetone 'tem q ser da Bauducco?'
Pq? qual motivo te faz pensar q ele é o melhor?
A questão não é tanta qualidade do produto mais sim a divulgação?
Ahh cara, vai láa entender, ainda tenho muito que aprender, tenho idéias a mil em minha mente!!!(é incrivel como eu mudo de assunto meio que do 'nada' hsuahsuhausa)
Ah, enfiim...
foda -c.
ABAIXO O NATAL!!
mudando totalmente o foco,( ah só mais uma vezz? *-*)
'boborboletas lá, lá, lá.! ~ elas me segueem sz'
elas me tocaram, senti novamente a mágia que não sentia a muito tempo, (essa mágia é real!!) RUM
Eu só sei que não posso esperar por coisas que parecem não fazer muito sentido,sua auto estima, estrapolou, talves seja bom, não pra ambas as partes, mas a situação novamente precisa entrar nos trilhos,e o melhor de tudo, é que isso depende somente de mim.
**lembrar de chegar em casa, e ligar a tv , no dvd de sempre.
omg.
preciso ir as compras mas não sei por onde começar mii deiideee. shuahsuia
Ah, o ministério da saúde adverte, assisti filme de terror cmg, faz mal ao tipanos, q leva até a surdez.
=O
suahsuasiausa.
u.u
finalizo aqui.
~precisodemagiaaaaaa.*
abraçosatélóguinho


0 comentários:
Postar um comentário