é como se a cada manhã, eu acordasse diferente, a cada manhã, eu tivesse que resgatar tudo de ontem, como uma perda repentina de memória. Todo os dias de manhã, olhar no espelho e se afirmar, '' é, vamos láa, mais um dia!''
Mais um dia onde eu preciso ser feliz ao extremo, mais um dia onde tenho que sorrir para um bando de imbecis, mais um dia onde minha vontade é sair correndo, mas tenho q fixar os pés, e me manter equilibrada, mais um dia onde a futilidade pousa em meus ombros, mais um dia que perdi fazendo coisas inuteis... mais um dia!
Calma, é apenas mais um dia!! - Talves pra vc's, pra mim não...!
Mais um dia onde eu tive a graça de viver, mais um dia onde eu pude levantar abrir os olhos e ter o que fazer, mais um dia onde eu fiz ao maximo, e a noite tenho onde voltar, onde repor minhas energias. Mais um dia onde eu vi pessoas sorrirem pra mim, onde eu amei, onde eu fingi que não vi para não me aborrecer, mais um dia onde eu perdoei, mais um dia onde eu fui amada, mais um dia onde eu aprendi!.
Apenas mais um dia?? Não, não.
Não sei o porque do grande valor que eu deposito na vida, não sei o porque o desespero de viver que eu possuo, mas desconfio... talves em um passado distante, e uma outra vida, eu tenha vivido tão pouco, que nessa vidinha aqui, eu insisto em viver.
\ô/

Enfim, 'coisas q são complicadas de explicar...!
Não sei, mas me perco quando te encontro... não é a mesma coisa que antes, não são as mesmas sensações de antes, talves a inocencia, a falta de noção, é q trazia essas diversas reações.
Bom, mais o importante é ao estar perto, ali, lado a lado, acho que supri tudo o que eu mais desejei um dia, são pequenas coisas, que pra mim se tornam gigantescas.
Mas, desconheço muitas e muitas, coisas, sei da história apartir do momento em que começei a fazer parte. Drama? Pode até ser, de um geito ou de outro agente se entende!
;]
' ele me faz, ele me faz tão bem!' ♥
Ai meu Deus, falta muito pra janeiro? ETEEEEEC. =O
passei, passei, passeeeei!!
Nossa pego pra escrever nesse blog, meio q me empolgo néee?? shahsiuahusa.
ficoporakiiêe.
aaah, um bjinhoo praa vc aii. ;)


0 comentários:
Postar um comentário