segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

' Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. (Caio F.)



Falando a lingua dos anjos, dos homens, a lingua dele, ainda sem amor, eu nada sou. Nada seria.
Mas do que isso importa pra você não é mesmo?
Cansei dos meus carmas, dessa velha historia de pseudos amores. Dessa desesperada ânsia de dizer o lhe vem a cabeça, sem ao menos antes verificar o coração.
O insignificante ganha destaque e tudo se quebra em pedaços.
Tantas vezes eu tento ignorar o mundo ao meu redor, mas ele se faz de entendido e logo arruma um novo jeito de me fazer ver que ele está irritantemente ao meu redor. Então porque existir dentro de mim já não me basta? Porque costurei minha vida a sua e vivo como se nunca antes tivesse sido esse pequeno pedaço de mim.

Any R.

1 comentários:

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Por Iberê

Postar um comentário

 

' Anywhere -Todos os direitos reservados - Any Roux

Site Meter