sábado, 1 de maio de 2010

Absurdo.



eu vomitei ao ler, eu me senti morrer, mais uma vez.
eu via a dor me consumindo como aquela vez, que senti meu coração bater fora do peito.
então ela matou de vez o que havia dentro.
ela enterrou de vez todo sentimento, todo o amor de uma dita cuja, amizade.
ela traiu a confiança, atingiu minha tolerância. e pra mim agora chega.
eu senti hoje morrer qualquer bondade em mim.
eu senti um buraco no peito, que definitivamente era o fim.


ela quer cruzar os caminhos; 
ela cruzou o meu caminho, e destruiu, por pouco me destruiu.
e ainda não se vê satisfeita.


seu mal é falar demais, é sonhar demais, é querer demais, ao que de fato, nunca te pertenceu.


Hoje eu  sinto o nojo. hoje eu sinto a dor. hoje a carne treme.


mas pode ter certeza, eu não me engano mais.
creio que a vida há de te arranjar algo melhor , e que de preferência, não tenha sido meu.


tem uma coisa que tempo nenhum muda, o amor sentido em pouco mais de um ano, entre um príncipe e uma princesa com um pouco de bruxa. 
e como pra mim, se um amor existiu de verdade, nunca deixará de haver.
isso nunca ninguém irá entender. 
(youandme) ele sim entende.


eu não suporto a idéia de quererem sentir um amor que é meu.






maldita mania essa, do passado acordar, e dizer adeus.

Any R.

0 comentários:

Postar um comentário

 

' Anywhere -Todos os direitos reservados - Any Roux

Site Meter