sábado, 8 de maio de 2010

mais fácil aprender japonês em braille...





Tão cheios de si, mal sabem o caminho de casa.
O que se passa nas ruas.
Não imaginam a dor, e nem se quer podem sentir.
Mãos acenando seu triste, próximo fim. 
Daqui em diante já não responde por suas ações.
Então me diga, 
de que serve um homem, feito somente de ilusões e injuria?

Any R.


* curioso texto criado por mim, dormindo. oO
( um tanto quanto estranho, mas acontece!)



Eu sei que nada tenho a dizer,
Mas acabei dizendo sem querer.
Palavra bandida!
Sempre arruma um jeito de escapar.
Seria tudo muito melhor,
Se a música falasse por si só.
Dá raiva da vida,
Nada existe sem classificar (não!)

Penso, tento achar palavras pro meu sentimento,
Tanto é pouco, nada diz, 
não é triste, nem feliz.
Mesmo sendo um pranto,
um choro ou qualquer lamento,
nada importa, tanto faz,
se é pra sempre ou nunca mais.

Pensei em mil palavras, e enfim,
nenhuma das palavras coube em mim.
Não vejo saída,
como vou dizer sem me calar?
Diria mudo tudo o que faz,
Minha vida andar de frente para trás.
Uma frase perdida,
num discurso feito de olhar.
(...)

Não é medo, nem é riso
Não é raso, não é pouco, nem é oco
Não é fato, nem é mito
Não é raro, não é tolo, não é louco
Não é isso, não é rouco
Não é fraco, não é dito, não é morto
Não, não, não, não

(...) 
 
Eu sei que nada tenho a dizer
Pensei em mil palavras, e enfim,
seria tudo muito melhor
Pensei
Seria
Se um dia alguém puder me entender.


Sem Palavras - Moveis Coloniais de Acaju

0 comentários:

Postar um comentário

 

' Anywhere -Todos os direitos reservados - Any Roux

Site Meter