sábado, 29 de maio de 2010

a melancolia e ela.





3:45 , madrugada fria, e assim tem sido todas as outras.
aquele mesmo filme na mente,
me perco em lágrimas, no escuro do meu quarto, 
retrocedo minha vida.
revivo minhas dores.
com o coração em pedaços, rosto molhado, 
sua voz soa em minha mente,
pronunciando minha cura. não me deixando sozinha. 
sinto o gosto da loucura, querendo me torturar, 
em cada pedaço de mim, 
em cada fragmento de dor.
pego o telefone, mas desisto milhares de vezes, 
precisava enfim calar aquela dor, 
mesmo que por um instante, 
mesmo que só por essa noite.
precisava acreditar que era real,
que do outro lado a calma voz - que me entrelaça a garganta, que gela minhas mãos,
e dispara ainda mais lágrimas - estaria lá, do outro lado, 
viva na douçura, viva no amor, viva nas palavras. 
o silêncio toma conta de mim, a dor me calou mais uma vez, 
desligo antes que percebesse que era eu, que realmente ligava. 
no quarto escorre lembranças nas paredes.
assim, o vazio diminui, mesmo que quase imperceptivel, pelo menos sei que é real. 
sei que vc é real.
tento dormir, mesmo o sono insistindo em não vir. 
me encolho na cama, pra tentar juntar meus pedaços, e fechar o buraco vazio no peito.
- sobreviver a cada dia sem você.
o dia amanhece, e dor permanece comigo. 
sem aquela velha história, de um dia após o outro.




Any R.

1 comentários:

DJALMA disse...

Meu amor saudades !! :)

Postar um comentário

 

' Anywhere -Todos os direitos reservados - Any Roux

Site Meter